Casamento moderno

Antes de mais nada precisamos falar do local onde esse editorial lindo foi realizado: Em um túnel ferroviário de 1883, época do Brasil Império, transformado numa Cave de maturação de espumantes. Nesse cenário único aconteceu um dos ensaios mais incríveis desse ano. Um ano que apesar de turbulento, teve sim muito amor e ficou marcado por editoriais arrasadores e casamentos modernos. Ficamos imensamente felizes em participar à convite da produtora Nathy Fogaça e da wedding Planner Eloá Amend. O resultado você confere a seguir nas imagens lindas feitas pela Fotografia Alecrim desse casamento.

Vestido Modelo Costela de Adão na cor rosê gold, super tendência para casamentos 2021.

O Vestido:

O mundo mudou e cada vez mais os casais querem colocar sua personalidade no dia do casamento. Da mesma forma os vestidos de noiva mudaram e cada vez mais se encaixam no estilo e essência da mulher.

Pensando nisso, criamos esse vestido moderno e descontraído com toques Glam, que foi desenhado inspirado na personalidade de uma garota que amamos a Thaísa Dalmut, editora do blog Marieè Wedding https://mariee.com.br/

Assim como nós e a Thaísa, muitas outras noivas se identificam com uma proposta mais ousada e moderna para o seu dia. Logo começaram a surgir cada vez mais referências de vestidos repletos de brilho e cor e algumas noivas passaram a sonhar com um vestido puro glamour moderno.

Como resultado, vemos cada vez mais noivas ousadas e descontraídas que se permitem usar sua personalidade em forma de vestido onde quiser, até mesmo numa caverna!

Bolos e doces:

O cenário perfeito, pede o bolo perfeito. Nada mais lindo do que um bolo que conversa exatamente com a personalidade do casal e o local incrível. Foi isso que a Caramela di Fran fez ( https://caramelladifran.com.br/). Um bolo moderno, contudo delicado, com ares de jóias brutas, mas sem deixar de lado a cara de bolo gostoso sabe? Amamos!

O bolo, moderno e cheio de detalhes únicos.

O acessório:

A princípio o convite para o editorial aconteceu por causa desse acessório, que ainda nem existia! Mas como? A.mor, marca de acessórios da Artha que você encontra na nossa loja online. https://arthaatelier.lojavirtualnuvem.com.br/a-mor-acessorios/

A Naty e a Eloá tinham visto algumas peças da A.mor e nos convidaram a participar com elas. Entretanto, bastou elas contarem como seria o editorial para pensarmos num projeto exclusivo, com pedras brutas e metal, que conversassem com a noiva moderna que elas tinham em mente.

O vestido foi escolhido a partir daí e achamos que o look completo não poderia ser mais incrível. Concordam?

O acessório da nossa marca A.mor, feito exclusivamente para o ensaio com pedras de ágata brutas e cristais de quartzo para garantir o clima de casamento moderno.

Um vestido, duas cores.

Nós sabemos o quanto decisões como a cor do vestido podem ser complicadas para a noiva. Pensando nisso, nesse editorial, resolvemos mostrar pra vocês o mesmo vestido de noiva em cores diferentes. Dessa forma vocês podem ver direitinho a diferença e impacto que cada cor tem em vocês e escolher qual o seu preferido nesse casamento moderno.

Modelo Costela de Adão na cor off white, para as noivas que querem um visual moderno mas não abrem mão da cor tradicional da noiva.
Vestido de noiva bordado em paetê off white, com mangas e silhueta sereia.
Noiva moderna e ousada

Detalhes que fazem a diferença.

Acima de tudo os detalhes importam quando falamos de transmitir a personalidade dos noivos em um casamento moderno. Afinal, são neles que percebemos a essência do casal e todo o seu cuidado e carinho com o momento.

Nessa produção maravilhosa, a Naty Fogaça e a Eloá nos transportaram para um cenário lúdico e mágico, porém ultra moderno com elementos que foram de louças a pedras brutas, a toalhas com tons de jóias, flores secas e metais. Como resultado fotos incríveis de um editorial que é pura inspiração pra vocês.

Pedras brutas na decoração são tentências para 2021
um bolo que mistura jóia e arte.

O resultado de tanta dedicação e profissionais super criativos só poderia ser um ensaio maravilhoso que, acima de tudo, nos sentimos imensamente orgulhosas em participar! Da mesma forma, esperamos que você também o amem e usem livremente como inspiração.

Equipe
Wedding Planner – @eloaamendcerimonial https://eloaamend.com.br/
Art Production – @natyfogaca.art https://www.natyfogaca.com/
Video Production – @jesseliberato
Photo Guest – @fotografiaalecrim https://alecrimfotografia.com.br/
Photo Host- @david.ludolf

Com o apoio de:

Acessórios – @a.mor_acessorios https://arthaatelier.lojavirtualnuvem.com.br/a-mor-acessorios
Beleza da Noiva – @brendahaardt @danihmontyss
Doces e Bolo – @caramelladifran
Iluminação cênica – @mwasomeluz
Iluminação (lustre e velas) – @atelier.divinachama
Local – @cavecolinasdepedra https://www.cavecolinasdepedra.com.br/
Modelos – @eupatriciamatias @falcaoalysson
Mobiliário – @mikuskamoveis
Neon Spot – @producitrus
Pedras – @ocomineraldesign
Fitas do Buquê: @carretelfitas
Terno do Noivo – @londonnoivaenoivo
Vestidos – @arthaatelier https://arthaatelier.lojavirtualnuvem.com.br/vestidos/